COMO FUNCIONA

Para DOAR:

1 – Podem doar pessoas físicas ou jurídicas e não há limite mínimo ou máximo de valores.

2 – Preencha o formulário disponível no link "DOADORES" ou no botão "quero contribuir", indicando se o titular da doação deve ser identificado ou não na lista que será disponibilizada publicamente.

3 – Ao finalizar e enviar o formulário, você será direcionado para uma página onde poderá fazer sua doação pelos aplicativos PAYPAL ou JUNO, onde é possível pagar com cartões de crédito ou débito.

3 –Caso prefira fazer sua doação através de transferência bancária (TED ou DOC), utilize uma das contas abaixo indicadas. (Estamos disponibilizando as contas possíveis para este momento. Os bancos digitais consultados ainda não trabalham com pessoa jurídica e não há como abrir uma conta presencialmente na quarentena).

Banco Inter Banco (077)
Ag.: 0001-9
Conta-corrente: 6009701-9
Benjamin Rafael Taubkin
CPF: 014.342.298-74

Caixa Econômica Federal (104)
Ag.: 0256
Conta-POUPANÇA: 30509-4 (ATENÇÃO: trata-se de conta-POUPANÇA)
Gisella Cristina Lima Gonçalves
CPF: 530.907.306-00

NOTE QUE A CONTA DA CAIXA ACIMA É POUPANÇA, ENTÂO AO ENVIAR O DEPÓSITO, DOC OU TED, ESCOLHA POUPANÇA COMO TIPO DA CONTA DESTINO

Para RECEBER (Cadastramento após 25 de maio):

1 – Podem pleitear o Fundo Emergencial apenas pessoas físicas, maiores de 18 anos, que atendam aos seguintes requisitos:

  • Ser residente no estado de São Paulo;
  • Atuar profissionalmente, de forma regular, no setor cultural independente (músicos, técnicos de som e luz, roadies, managers e produtores, dentre outros) .
  • Não ter relação familiar direta com qualquer dos integrantes do grupo Conexão Música (idealizadores e participantes da comissão de avaliação), listados na página "Quem Somos".

2 – O valor da ajuda de custos a ser fornecida pelo Fundo Emergencial a cada requerente aprovado será de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) – o equivalente ao custo médio atual de 3(três) cestas básicas no estado de São Paulo –, a ser pago em parcela única através de transferência bancária para conta corrente ou poupança de titularidade do(a) requerente, após verificação e aprovação por comissão específica do Conexão Música – Fundo Emergencial.

3 – Preencha integralmente o formulário disponível no link "quero receber", preenchendo todos os seus campos. Certifique-se de fornecer as comprovações solicitadas de atuação na área cultural, incluindo todas as informações e dados solicitados: (1) dados pessoais; (2) dados bancários; (3) pelo menos 5 (cinco) links para trabalhos recentes executados; (4) email/telefone de contato de uma pessoa de referência, que possa confirmar sua atuação profissional na cadeia produtiva da música no estado de São Paulo e/ou esclarecer dúvidas que eventualmente surjam durante a análise de seu cadastro; (2) links de seus perfis no Facebook e Instagram.
É também fundamental que o requerente forneça um breve currículo de sua atuação profissional e justifique, em campo próprio do formulário, a necessidade de recebimento da ajuda emergencial solicitada.

4 – Os formulários serão avaliados por integrantes de uma comissão do Fundo Emergencial, pela ordem de chegada, em até 7 (sete) dias após recebimento, e sua aprovação ou não será comunicada por email, no endereço eletrônico indicado no próprio formulário, assim como a data do primeiro pagamento, se for o caso.

OBSERVAÇÕES:

a) A campanha do Fundo Emergencial iniciou-se em 12.05.2020, com a abertura para doações e, no dia 25.05.2020, foram abertas as inscrições dos requerentes/beneficiários.

b) Os repasses aos beneficiários analisados e validados serão efetuados em um único dia da semana, sempre às quartas-feiras, estando sujeitos à disponibilidade financeira do Fundo Emergencial. Por se tratar de um fundo baseado em doações espontâneas recebidas e que permanecerá em funcionamento por prazo indeterminado, não há número específico de benefícios concedidos ou prazo máximo entre a aprovação do cadastro dos requerentes e seu pagamento. Nosso compromisso é de repassar aos beneficiários todo o arrecadado em doações, enquanto durar a campanha.

c) Cada beneficiário aprovado pela comissão do Fundo Emergencial só será atendido uma única vez ao longo da campanha

d) Será disponibilizada, abertamente, aqui no site do Conexão Música – Fundo Emergencial, uma prestação de contas semanal completa dos recursos doados e repassados aos beneficiários, sempre às terças-feiras.

e) É vedada a solicitação de recursos do Fundo Emergencial aos integrantes (idealizadores e participantes da comissão de avaliação) do grupo Conexão Música e seus familiares diretos (pais, cônjuges, irmãs e irmãos, filhas e filhos).

Outras informações e esclarecimentos: contato@conexaomusica.com.br, ou no link CONTATO.